quinta-feira, 30 de maio de 2013

Top 3 curiosidades pessoais aleatórias.

   O São Google nos ajuda a descobrir um bocado de curiosidades inúteis coisas legais que podem ou nos deixar achando que somos especiais, ou que somos só mais um no mundo. Entre elas…

 

1. Músicas com meu nome!

   Aqui eu não uso o Google, propriamente dizendo. Acho mais fácil entrar no site letras.mus.br, e digitar meu nome na caixa de busca. Na página a seguir, vou na aba “músicas”, que lista tudo onde aparece meu nome. A mais relevante é uma da Norah Jones, na qual ela ameaça a mulher com quem seu par a traiu… Tem algumas gospeis (em sua origem bíblica, Miriam é irmã de Moisés), e outra numa língua que não conheço (alemão?).

Tem até clipe! sz'

 

2. Por que o dia do meu nascimento é importante….

   O ano de 1994 foi agitado! Além da minha ilustre vinda ao mundo, foi realizada a primeira conferência inteiramente sobre o potencial comercial da World Wide Web (WWW), o Airton Senna morreu (tenho um amigo cujo nome é Airton por causa disso) e Nelson Mandela assumiu o governo da África do Sul, se tornando o primeiro presidente negro do país. No próprio dia 10 de novembro, foi fundado na Rússia o St Petersburg Ballet, hoje uma das jovens companhias de balé de maior sucesso no mundo. E essa cidade foi fundada (seria ótimo descobrir que ela me foi deixada como herança, ou algo assim).

   Já em outros dias 10/11 da história, nasceu Myrian Rios, atriz brasileira (dá pra acreditar?????), Marcelo Tas e NEIL GAIMAN! Em 2008, morreu uma cantora africana chamada Miriam Makeba (!!!!)… acho que vou parar por aqui.

 

3. Músicas que estavam nos tops quando nasci.

Nesse site é possível escolher qualquer dia e descobrir qual música estava nos tops da Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Alemanha ou Austrália. Não tenho nada do que me orgulhar nesse tópico. (.)

 

E quanto a vocês, o que podem me dizer a respeito dessas informações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.