sexta-feira, 1 de março de 2013

O mês que passou… Fevereiro/2013.

Esta coluna foi inspirada no Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou na Audrey, e que eu vi na Kellen. Aqui será recapitulado o que se passou no blog no mês passado!

Lidos em Fevereiro:
  1. Desventuras em série #10: O Escorregador de Gelo, Lemony Snicket; 
  2. Desventuras em série #11: A Gruta Gorgônea, Lemony Snicket; 
  3. Desventuras em série #12: O Penúltimo Perigo, Lemony Snicket; 
  4. Desventuras em série #13: O Fim, Lemony Snicket; 
  5. A Sabedoria do Condado, Noble Smith;
  6. Coisas Frágeis - Vol. 1, Neil Gaiman; 
  7.   Autobiografia não autorizada, Lemony Snicket;
  8.   The Angel's Kiss, Melody Malone.

Resenha de Fevereiro:

Pensamentos:
   Esses livros foram lidos no começo de Fevereiro… Depois não tive mais tempo. E ensaiei pra escrever uma resenha, mas não consegui ainda! Esse mês vai ser diferente, pode deixar.

Livro favorito de Fevereiro:
   “A Sabedoria do Condado”. Não acho que seja auto-ajuda, e sim um livro-tributo aos fãs de J. R. R. Tolkien, que gostariam de ter um pouco da Terra-Média em suas vidas.

Feitos do mês:
  • Me apliquei para uma posição na AIESEC e consegui o cargo! Tenho procurado parcerias para uma conferência que teremos, e está sendo ótimo exercer esse cargo de RP;
  • Comecei a fazer um curso preparatório para o TOEFL – exame de proficiência que devo fazer para conseguir bolsa de intercâmbios. Era uma meta para esse ano, e estou feliz de estar cumprindo. Só não tenho tempo para academia, que é algo que gostaria de estar fazendo, mas quem sabe no 2º semestre?

Goodbye, Fevereiro!
   Nem parece que foram 28 dias – o mês durou bastante! E o melhor que ficou foi a sensação de ter aproveitado cada dia muito bem.

Hello, Março!
   Se eu não tinha tempo pra ler nesse, o que dizer de Março? Aulas na faculdade voltam em breve, e começarei outro curso. Tenho o trabalho na AIESEC, atividades domésticas e uma vida social que tem reivindicado seu espaço.
   É o mês do lançamento de O Teorema Katherine e Pandemônio, ambos da Intrínseca, bem como da volta da temporada de Doctor Who. Haverá um evento de Guerra dos Tronos no próximo fim de semana, marcando a comemoração de UM ANO DO CLUBE DO LIVRO EM GOIÂNIA! *-* Tem tudo pra ser um ótimo mês (só preciso recuperar a saúde, que não está bem hoje).

Começo o mês lendo…
   O culpado por eu não ter lido muito! Guerra dos Tronos, vol. 1. Devo dizer que me surpreendi positivamente com o livro, cuja linguagem é tranquila e não se prende à detalhes como Senhor dos Anéis (não desmerecendo Tolkien!). Por maior que seja, cada capítulo se passa com um personagem diferente, então a leitura flui muito bem. Tenho trabalhado com metas – 11 capítulos por dia. E por mais que digam para não nos apegarmos aos personagens, não me contive e já tenho meus preferidos…
A guerra dos tronos
   Como foi o seu mês? Está ansioso por Março?

Um comentário:

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.