sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O mês que passou… Janeiro/2013.

Esta coluna foi inspirada no Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou na Audrey, e que eu vi na Kellen. Aqui será recapitulado o que se passou no blog no mês passado!

Lidos em Janeiro:

  1. Querido John, Nicholas Sparks;
  2. Inner Circle, Kate Brian;
  3. Macbeth, Shakespeare;
  4. Desventuras em série #3: O Lado das Sanguessugas, Lemony Snicket;
  5. Desventuras em série #4: Serraria Baixo Astral, Lemony Snicket;
  6. Deuses Americanos, Neil Gaiman;
  7. Sinal e Ruído, Neil Gaiman;
  8.   Desventuras em série #5: Inferno no Colégio Interno, Lemony Snicket;
  9. Desventuras em série #6: O Elevador Ersatz, Lemony Snicket; 
  10. Desventuras em série #7: A Cidade Sinistra dos Corvos, Lemony Snicket;
  11. Desventuras em série #8: O Hospital Hostil, Lemony Snicket; 
  12. Prom & Prejudice, Elizabeth Euberg;
  13.   Desventuras em série #9: O Espetáculo Carnívoro, Lemony Snicket;
  14.    Mr. Punch, Neil Gaiman.

 

Resenha de Janeiro:

 

Pensamentos:

   Consegui cumprir meu objetivo de ler um clássico e um em inglês por mês! E, contra minhas expectativas não terminei Desventuras em Série ainda. A lista de lidos pode até parecer grande, mas essa série é de livros infanto-juvenis, e “Sinal e Ruído” e “Mr. Punch” são graphic novels.

 

Livro favorito de Janeiro:

   Deuses Americanos!!! O mais empolgante e marcante. Gostei muito de Prom & Prejudice também, por motivos óbvios.

 

Feitos do mês:

  •   Finalmente fiz a capa para o Kobo! Ficou muito legal e já estou planejando outras.

Kobo na capa

  • Ganhei DOIS concursos culturais, e adivinha? Eram do mesmo livro! É que eu queria taaanto o kit de “A Sabedoria do Condado” que participei de tudo que vi pela frente.

  • Depois de um ano após ter a ideia, escrevi e postei o especial de Orgulho e Preconceito. *-*

 

Goodbye, Janeiro!

   Mês incrivelmente longo, mas não tão ruim quanto Agosto costuma ser. Não senti muito aquela coisa toda da virada do ano (até porque ainda estou em 2012, segundo a faculdade), mas algumas resoluções, como não tomar refrigerante, foram mantidas!
 

Hello, Fevereiro!

   Tenho a sensação de que o tempo passa mais rápido quando tenho muitas coisas pra fazer, e esse é o caso – Fevereiro não vai durar como devia. E ainda terei férias novamente! Espero poder aproveitá-las zerando O Portal, colocando algumas temporadas de séries em dia e adiantando algumas leituras.
 

Começo o mês lendo…

   Quando o mês virou, estava lendo A Sabedoria do Condado, O Escorregador de Gelo e The Angel’s Kiss. Terminei os dois primeiros, e no momento estou lendo Coisas Frágeis – Vol. 1, do Nail Gaiman.

Uma leitura boa atrás da outra... vamos dizer que estou com sorte!     Como foi seu começo de ano? Conseguiu aproveitar bem as férias?

2 comentários:

  1. Miriam, quantos livros!! Td bem que Desventuras em séries sejam leituras rapidas e outros livros sejam graphic novels, ainda sim, vc leu um tantao haahahah

    Nossa, eu achei que janeiro passou rápido demais! o.Õ haahha

    Beeeijao!!

    ResponderExcluir
  2. ui... Como o mês rendeu, hein?!
    E eu que ainda estou no primeiro de Desventuras?
    Meu ritmo de leitura não é mais o mesmo.

    Esse ano está voando...
    Daqui a pouco é natal #exagerada

    Bjins

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.