quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O mês que passou… Outubro/2012.

Esta coluna foi inspirada no Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou na Audrey, e que eu vi na Kellen. Aqui será recapitulado o que se passou no blog no mês passado!

Lidos em Outubro:
    1. Divergente, Veronica Roth;
    2. Sereia, Tricia Rayburn;
    3. Rei Lear, Shakespeare;
    4. A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón;
    5. (reli A Culpa é das Estrelas. Tá valendo?)


Resenha de Outubro:


Pensamentos:
   “Rei Lear” foi um parto pra ser terminado de ler. Descobri que tragédia não é meu gênero preferido. O que aconteceu: eu não conseguia terminá-lo, começava um, outro… Embalei Divergente e fiquei com depressão pós livro. Apelei e reli ACEDE, que me deu fé, e consegui terminar o drama.
  
Livro favorito de Outubro:


   Sereia! Eu demorei muito tempo pra ler, mas valeu a pena, pois ele não decepcionou!

Feitos do mês:

  •  Fui ao teatro duas vezes: assisti à uma apresentação da Orquestra Filarmônica de Goiânia e à uma peça teatral. Isso porque passei a me ligar mais nas atividades culturais da cidade, e fazer um esforço pra ir. Resultado: duas INCRÍVEIS apresentações com entrada franca!
  •  Comprei apenas DOIS livros. Foram muitas tentações, mas resisti bravamente!
  •  Visitei minha antiga escola; o que me deixa mais saudosa são os professores. Encontrei alguns e fiquei feliz de ver como eles ainda não me esqueceram e estão abertos à conversas, como bons amigos.

Goodbye, Outubro!
   Foi difícil lembrar o que fiz mês passado. Estou tão envolvida em tantas coisas que nem vejo o tempo passar! E acabo não registrando, também. Vou tomar cuidado com isso – não quero deixar a vida passar.

Hello, Novembro!
   O mês mal começou e eu já tô agoniada. Estou organizando o evento de Divergente aqui na cidade, e todos professores resolveram marcar trabalho/prova/seminário, um em cima do outro! Que os dias tenham 30 horas, amém.

Começo o mês lendo…
   “Histórias de Horror: o mito de Cthulhu”, de H. P. Lovecraft. A premissa era ficção científica + escrita do começo do séc.. XX – e poderia ser um pouco enfadonho, mas páginas viram sozinhas!
SAM_3119
      O que vocês aprontaram mês passado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.