segunda-feira, 2 de julho de 2012

O mês que passou… Junho/2012.

Esta coluna foi inspirada no blog Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey, e que eu vi no blog da Kellen. Aqui será recapitulado o que se passou no blog no mês passado!

Lidos em Junho:

    1. O Velho e o Mar, Ernest Hemingway;
    2. Os Herois do Olimpo #2: O Filho de Netuno, Rick Riordan;
    3. Carniça, Moisés Liporage;
    4. Just Listen, Sarah Dessen;
    5. Eu sei o que você está pensando, John Verdon.

Resenha de Junho:

  • Carniça, Moisés Liporage;
  • Just Listen, Sarah Dessen;
  • Senhora, José de Alencar (<3);
  • A Última Música, Nicholas Sparks.
  • Pensamentos:

    Comecei vários livros durante o mês, mas logo desanimava e largava. Tive alguns momentos de pânico, porque a quantidade de obras que tenho pra ler é muito grande, e comecei a ter noção dela. Aí minha tendência foi correr contra a maré!

    Livro favorito de Junho:

    Just Listen, da Sarah Dessen. Muito lindo, e é daqueles que eu tive vontade de reler antes mesmo de terminar!

    Feitos do mês:

    - Terminei de assistir Doctor Who! E, de quebra, ainda fiz 3 colegas de faculdade começarem a ver. Um deles já é fã! *--*

    - Fiz uma varinha de Harry Potter pra mim, já me preparando pro encontro que deve ter neste mês. Provavelmente sai um tutorial pra vocês!Olivander's ©!

    - Passei pra Direito na UFT pelo SiSU. Não que eu vá fazer o curso, mas ainda assim é legal, né?

    - Ganhei o kit de O Filho de Netuno no evento. Não fiz post porque não bati fotos, e os organizadores do evento até hoje não passaram elas pra gente! Queria tanto que vocês me vissem como Medusa! xD

    Alguém me explica por que tá escrito "Acampamento Meio-Sangue", e não "Acampamento Júpiter"? o_o

    Goodbye, Junho!

    Incrivelmente, só fui em UMA festa junina! Algumas escolas entraram de greve, isto diminuiu meus programas. D:

    Pra mim o ano tá passando muito rápido. #medo

    Hello, Julho!

    Não é sinônimo de férias! O período só acaba dia 13, e até lá tem 4 seminários/trabalhos e 4 provas pra fazer. Faculdade é pior que Ensino Médio! ._.

    Começo o mês lendo…

    Em um momento de tédio na faculdade, peguei na biblioteca um livro da Agatha Christie pra ler – e não consigo parar! Se chama “Morte nas Nuvens”, e é citado em Doctor Who no episódio 4x07.

    Insaciável foi recomendação do Renato – e é incrível como Meg Cabot consegue te envolver desde a primeira página!

    Como foi o mês de vocês?

    3 comentários:

    1. Meu mês de junho foi triste, de pouca leitura, mas estou voltando aos eixos. É muita coisa para fazer!!!
      Parabéns pelos seus feitos e eu queria muito ver você como Medusa.
      Beijão, Miriam.

      ResponderExcluir
    2. MIRIAM, MENINA, SUA VARINHA FICOU LINDA! *----*
      E poste fotos, queremos ver você de Medusa. hahah
      Eu pedi o meu primeiro Sarah Dessen... esperando chegar.
      Invejinha desse seu kit ai. Eu me sinto culpada por até hoje não ter lido Filho de Netuno, mas pretendo por o atraso em dia.

      AH, É UM SENTIMENTO TÃO LIBERTADOR TER """""FICADO EM DIA""""" COM DOCTOR WHO, NÉ? Você se sente uma Whovian melhor.

      Beijos
      Cah Lacerda
      The Review Kingdom

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mas eu sinto que não fiquei em dia! Tem os episódios clássicos, Torchwood, SJA........ uma vida de seriado pra ver ainda!

        Assim que eu conseguir as fotos eu aviso!

        Excluir

    Agradeço o comentário!
    Volte sempre! (:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
     
    Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.