quarta-feira, 7 de março de 2012

Que livro você é?

   Se tem uma coisa que não resisto é a testes. Sempre que vejo um interessante, vou lá e faço; costumam ser rápidos e divertidos!
   Há algum tempo eu postei o resultado de um desses quizzes que eu fiz; continuando a série, encontrei um que dizia qual livro você é em uma prateleira. Meu resultado:


   Achei legal o jeito como eles analisaram a alma do livro para compor o teste.
   E eu estou querendo me ler há tempos! Hahaha'...
   Ficou interessado? É simples: responda aqui. São apenas 10 perguntas. E não esqueça de voltar e me contar quem você seria numa biblioteca!

Beijos!

7 comentários:

  1. Olá,
    que interessante, vou faz o teste! Obrigada pela dica. Beijos

    Pãm - Jovem Leitora
    jovemleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Miriam!!
    Sou dois livros, olha que chique: "Memórias póstumas de Brás Cubas", de Machado de Assis, e "Antologia poética", de Carlos Drummond de Andrade.
    =D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chique demais! Dois livros, e dois livros ótimos! *-*
      Beijos!

      Excluir
  3. olá, seu blog e uma gracinha 7 moderno de mais, mas vim te fazer uma proposta da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  4. AMEI! E já fiz o meu! Eu sou "Os donos do futuro", de Roberto Shinyashiki. hehehe

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriam!! eu fiiiz *-*
    Sou dois livros: O Alquimista, do Paulo Coelho e Doidas e Santas rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.