sábado, 31 de março de 2012

Book Blogger Hop #21.

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. – Murphy’s Library.

   A pergunta desta semana é:

Como você planeja os posts do seu blog? Você tem uma “agenda” a ser seguida ou posta quando pode? Você programa posts com antecedência?
Antigamente eu tinha uma agenda, e seguia ela para postar no blog, que tinha colunas fixas todos os dias da semana. Depois eu fui esquecendo, e acabei por abandoná-la. Faço um planejamento mentalmente, para decidir quando um post vai ao ar. Aí acontece de eu já ter ele escrito (no caso das resenhas), ou sentar e escrever ele na hora, num surto de inspiração. No entanto, parei de deixar posts programados: os que estão escritos estão salvos no computador mesmo. Prefiro ter um controle mais próximo… ;)

  E então, amigos blogueiros, como vocês se programam?

Um comentário:

  1. Eu tenho um calendário que marco tudo certinho... mas, as vezes post sem programar quando surge uma ideia legal =]

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.