sábado, 24 de setembro de 2011

Book Blogger Hop #13.

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. – Murphy’s Library.

A pergunta desta semana foi sugerida por mim! Aí vai:

Qual é a reação das pessoas ao perceberem o seu nível de amor pelos livros? Espanto? Admiração? Acham que o dinheiro foi mal gasto?A maioria admira meu amor pela leitura, mas quando eu começo a contar quantos livros eu tenho, quantos eu comprei da última vez, etc, aí a reação varia: alguns acham um tremendo desperdício de dinheiro, falam que não teria coragem, etc. E ao ver o tanto de livros que eu tenho, já houveram alguns casos de olhos arregalados. Eu tenho que lidar dentro de casa mesmo com meu pai me perguntando pra que eu quero tanto livro...



3 comentários:

  1. Até hoje só encontrei pessoas que expressassem o sentimento de admiração. Elas dizem para sempre continuar assim, que ler é uma das melhores coisas que uma pessoas pode fazer, pois, ajuda a aumentar o vocabulário, a pessoa se torna mais criativa, mais exigente consigo mesma na hora de escrever e, por ai vai. Minha mãe mesmo, quando não estou lendo muito ela até reclama - você não está lendo como antes. Já encontrei pessoas tão fanáticas por livros que fazem qualquer coisa por um, acho muito interessante pessoas assim.

    ResponderExcluir
  2. O crescimento dos blogs literários é uma coisa que me deixa muito satisfeita.
    Isso é um sinal que cada vez mais pessoas estão interessadas em literatura.
    Ponto para nós então, que a incentivamos!

    Já estou te seguindo, quando tiver um tempinho, me faça uma visita!!
    www.amormisterioesangue.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Mirian!
    Sinto o mesmo que você e acontece o mesmo com o meu pai. Ele ameaça manda tudo de volta quando o correio bate lá em casa.
    O legal dos blogs é ver que não estamos sozinhas nessa nossa paixão. É o que me consola =P
    Bjins

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.