quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vida de 3° ano!

   Eu deveria ter postado este texto na semana passada, mas o Blogger saiu do ar - e inclusive apagou alguns posts e comentários pelos blogs por aí. Mesmo um pouco atrasado, o texto continua em dia com a minha vida, e com a de muita gente por aí...

 - Aluno de terceiro ano não dorme, desmaia;
 - Aluno de terceiro ano não come, engole;
 - Aluno de terceiro ano não joga vídeo game, sente inveja dos que jogam; 
 - Aluno do terceiro ano não caminha calmamente para o colégio, ele corre(na maioria das vezes desmaia tempo de mais!);
 - Aluno de terceiro ano não dorme a tarde, ele só olha pra cama;
 - Aluno de terceiro não fica indisposto, fica flagelado;
 - Aluno de terceiro ano não tem agenda cheia, ele se multiplica em quantos for necessário para fazer cursos, aulas extras...
 - Aluno do terceiro ano não tem final de semana, tem reunião com os amigos no colégio para assistir às específicas e domingões;
 - Aluno do terceiro ano não chega disposto no colégio,chega com o rosto amassado.

   Vocês se encontram nesta situação também? O que tem feito para aliviar a pressão? ;-;

5 comentários:

  1. Ei Mirian!
    Eu já passei por isso tb, mas não estressa.
    Daki uns anos vc vai morrer de saudade deste tempo.
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Eu amei completamente este texto, Mi!
    É a tradução perfeita para a minha vida neste momento que é: na parte da manhã cursinho (Para passar no Ceft) + escola a tarde (8° série) + a noite mt mt mt dever e + estudo!- Meu dia começa às 5:00 e termina as 23:00 hahaha
    Posso colocar este texto no Drica and Cia, - é claro que lhe dando os créditos!
    Te adoro!
    Bjs, Drica Gomes

    http://dricaandcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem como é isso! Terceiro ano é horrível, mas sempre que tô deprimida eu lembro que também é o último ano estudando matemática, física, química...USHAUSHUAS
    Natália - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mi!

    Falou e disse! Principalmente a parte de desmaiar... Tenho sido assim com frequência, rs.
    Para aliviar a pressão, só jogando truco no intervalo! rs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oii. Adorei o texto HSUAHSAU
    Eu já passei dessa fase graças a Deus. Mais ano passado eu sofri. Estudava o ida inteiro, perdia final de semana e ficava cansada e estressada.
    O jeito é estudaa direito e passar no vestibular!
    Adoreio o blog.
    Beeijos !

    mylovers893.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.