sábado, 2 de abril de 2011

Knockin’ on Miriam’s Door, #3: em vídeo!

   Olá queridos leitores! Hoje – finalmente – coloquei no ar o primeiro vídeo que fiz pro blog! Ele vai mostrar o que recebi nos últimos tempos. Algumas observações:
- O “Knockin’ on Miriam’s Door” #2 DESAPARECEU do blog. Era aquele em que eu falava do box do Senhor dos Anéis e dois livros de parceria, lembram? –mimimi
- Usei a câmera do notebook. Por isto a baixa qualidade. Na próxima vou considerar a possibilidade de usar a câmera digital mesmo…
- Se falei rápido ou mostrei as coisas muito depressa, me avisem, bem quanto ao sotaque que possa ocasionalmente aparecer.
- A iluminação também não ficou lá essas coisas, e vou corrigir na próxima.

Ao vídeo, então! E devo dizer que superei uma vergonha imensa de câmera que eu tenho. Também, né, pode ser coisa das aulas de teatro… ;D


Livros citados:
Caderno de Viagens, de Guto Lins.
Paixão e Liberdade, de Flavia Cristina Simonelli.
A menina dos olhos de Deus, de Evaldo S. Giulianetti.
Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão, de Jane Austen.

Pessoas citadas:
Robledo, do blog Livros, Letras e Metas;
Ana Carolina, do Seis Milênios;
Naty, do Ancalimë Family;
Eliza, do Grintmess

   Até! ;*

3 comentários:

  1. Aee, Miriam! Legalzão o seu vídeo, haha. Também tenho esse 3 em 1 da Jane Austen, mas até hoje não consegui ler nenhuma obra dela completamente - acho que me parece uma literatura... controlada demais! Esse "A menina dos olhos de Deus" tem um título interessante (está na moda criar títulos com "A menina", haha), mas livros católicos não são exatamente a minha praia D=

    Não se preocupe, não vou te matar porque você ainda não postou a echobag, haha. Tem uma promoção que eu ganhei no fim de fevereiro e cujo prêmio até hoje não chegou... É mole?

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo. Bem legal. (edição bem melhor que a minha, devo dizer). Acho que assim que arrumar mais seguidores eu faço umas parcerias com editoras também. haha. *o*

    Cah Lacerda
    The Review Kingdom

    ResponderExcluir
  3. Adooorei o video!! :D
    Nem parece que vc estava com vergonha :)

    E esse 3 em 01 é demais hein?! Fiquei louca por ele *-*


    Beijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.