domingo, 10 de abril de 2011

Book Blogger Hop #5.



É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. – Murphy’s Library.

A pergunta desta semana é:

Como você encara seu blog? Uma diversão? Um trabalho? Uma obrigação?É uma válvula de escape. Quando eu terminava de ler um livro eu sentia muita vontade de falar dele, das minhas opiniões, e saber se outras pessoas concordavam e tudo mais. Aí, então, entra o blog – e por isso que os comentários são tão importantes!
Quando eu fico empacada em algum livro, ou passo um período sem ler, sinto que fico em falta com o blog; isto mostra que tenho uma responsabilidade com ele, e com os leitores. Mesmo que nem sempre eu tenha boas ideias para postar… ou esteja muito cansada para isto… 

Até outra edição do BBH!

3 comentários:

  1. Exatamente...esse também foi um dos motivos que me fizeram criar o blog.No momento em que dicidimos criar um ele consequentemente acaba por se tornar uma diversão responsável.
    Gostei muito da sua resposta.

    bjs
    htt://cinemalivrosecafequente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mi!

    Nossa, nem me fale. Me sinto exatamente desta maneira! Esses tempos andei meio bagunçada em tudo... Nossa, como foi difícil!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oii, Miriam!
    Sabe que eu também criei o blog por isso, coitado do meu marido que precisava me escutar falando do livro, não que ele reclamasse. Mas eu precisava "conversar" com mais pessoas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.