terça-feira, 15 de março de 2011

Correria e atualização sobre promoção!

   Queridos, como disse nestes dias pra trás, este ano está bem complicado. Esta semana, então, está uma baguuuuunça! Muita coisa pra fazer, pouco tempo e pouca disposição, por causa do cansaço. Por isto pode ocorrer de eu não seguir a agenda certinho e tudo mais. Até o meio da semana que vem espero que tudo tenha se normalizado.
   Aproveitando a oportunidade, um comunicado: o sorteio da ecobag será no dia 25, e não no dia 17, como estava marcado. Ok? Então, continuem participando. Eu atualizei o banner, caso alguém queira colocar em seu blog para divulgar. E o site utilizado para o sorteio vai ser o Sorteador, porque estou de mal do Random.org.
   Só estou um pouco triste porque pensei em taaanta coisa pro blog, e não vou ter tempo de fazer agora. Mas estou empolgada! :) Teremos novidades por aqui, não vou abandonar ninguém! ^^'
   Beeeijos! E amanhã, se tudo der certo, vou postar um Papo Pop, finalmente!! Hushaushausah'

2 comentários:

  1. Sei exatamente como é, Miriam. Também ando sem muito tempo pra fazer as coisa que eu quero, e é difícil administrar um blog quando somos submetidos a uma rotina exaustiva, haha. Mas não se preocupe: tenho certeza de que todos aqui entendem a sua situação.

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou na mesma situação, mas com o agravante de que não espero que a rotina fique menos complicada e cansativa até o fim do ano! o.o
    Faculdade, trabalho, estágio, blog, livros e namorado estão consumindo cada segundo da minha vida, não necessariamente nessa ordem. rs

    Boa sorte pra gente com toda essa correria, então!

    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.