sábado, 19 de fevereiro de 2011

Makeover #2: Edição Especial!

   Este é um Makeover (que fala da transformação de livros em filmes), só que em uma edição especial. Sabe por que? É que os filmes irão pro cinema ainda, e os livros foram recém-lançados! õ/ Então eu não vou poder fazer as comparações, mas enfim, tá valendo.

   É bom porque tá atualizadíssimo. Atenção, hein?

A Garota da Capa Vermelha:

   Uma releitura de Chapeuzinho Vermelho. Quase surtei quando vi o trailer, uma vez que tem a Amanda Seyfied no papel principal, e o Gary Oldman, eterno Sirius Black! –aamo O trailer:

   A previsão de lançamento é no dia 21 de abril. Será que eu aguento até lá? Ai, meu Pai.

   O livro foi anunciado ontem mesmo pela Editora ID. A capa remete ao filme, coisa que não me agrada; vamos ver se depois sai a capa original, né?

 

 

Nome: A garota da capa vermelha.

Autores: Sarah Bakley-Cartwright e David Leslie Johnson.

Editora: ID.

Sinopse: O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.
Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles -- o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita.
Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas?
Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que
vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?
A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto.
Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

A capa é linda, a sinopse promete, enfim, quero este livro só pra mim. Se vocês entrarem no site do livro verão o suspense da coisa toda! *3*

Eu sou o número quatro

   Eu já sabia que ia ter esse filme há algum tempo, da época em que eu assistia e acompanhava Glee: Dianna Agron, que faz Quinn Fabrey na série, está no filme e está namorando o protagonista, Alex Pettyfer. Também sabia que ia tinha o livro, porque um amigo meu me falou dele. Aqui estão ambos:

  

Também nesta semana a Editora Intríseca divulgou a capa do livro:

 

 

Nome: Eu sou o número quatro

Autor: Pittacus Lore.

Editora: Intrínseca.

Sinopse: Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só podem ser mortas na sequência de seus números. (by: Skoob)

   Ainda bem que eles já avisaram que vão lançar as capas originais; só teremos que esperar pelo lançamento do segundo livro da série (ah não, série? Não gostei. Vou ver só o filme).

   Existem outros livros que vão virar filme, só que como ainda não tem publicação, vou deixar para um próximo ‘especial’. Mas o cinema vai BOMBAR neste ano!

   Gostaram? E sou só eu ou vocês também preferem as capas originais?

4 comentários:

  1. Fui ao cinema duas vezes esse mês e, nas duas, me deparei com o poster de "A garota da capa vermelha" - não pude deixar de parar e olhar, doido pra ver o filme. É ótimo saber que há uma versão em livro, embora eu ache que a capa ficaria melhor se tivessem usado uma foto na qual a garota tem o rosto coberto, como essa: http://migre.me/3UtFH

    O outro livro não faz muito meu estilo, mas deve ser um prato cheio pra quem gosta do tema abordado.

    Um abraço!
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Wow, esse "Três estão mortos... Eu sou o Número Quatro" é de deixar qualquer um tenso! Mais que a chapeuzinho ali. HUAHU
    Gostei bastante da parte dos aliens, rs *-*
    Beijinhos

    allstarejeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que estou mais ansiosa por A Garota da Capa Vermelha! Eu sou o no. 4 parece ser bom sim, mas não é algo que me empolgou taanto1 -só um pouco, por causa do trailler!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa pelos dois lançamentos!
    A Garota da Capa Vermelha eu provavelmente verei só o filme, o livro não parece fazer meu estilo.
    Já o Eu Sou o Número 4 eu estou enlouquecidamente querendo ler! rs

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.