domingo, 6 de fevereiro de 2011

Book Blogger Hop #2.

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. – Murphy’s Library.

A pergunta dessa semana é:
Que livro você está tentando fazer mais pessoas lerem?A série da Becky Bloom, de Sophie Kinsella; de vez em quando eu incentivo o povo a ler Harry Potter; e “A Menina que Roubava Livros”, de Markus Zusak.

Até a próxima semana!

5 comentários:

  1. Adorei hehe' tenho bastante vontade de ler os livros da Becky hehe
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  2. Potter é muito amor ;)

    Btw, bem-vinda ao Hop!

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  3. Carol, é bem legal mesmo, mas leia com um intervalo entre eles, senão você enjoa!

    Valeu Maeva! :3

    ResponderExcluir
  4. Eu já li Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e gostei, quero ler os outros da série.
    Não li nenhum HP (e não tenho vontade, não faz meu gênero) e comecei a ler A menina que roubava livros, mas não gostei nem terminei!

    Amanda Melanie
    A Dangerous Method

    ResponderExcluir
  5. Amanda, tem que persistir! Da primeira vez eu não consegui continuar a ler A Menina que Roubava Livros, depois eu me fixei na leitura e terminei. É ótimo, mas a história demora um pouco pra deslanchar... ;D

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.