quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tomando jeito…

   Eu estou ficando um pouco… relapsa. Tenho ideias de posts, escrevo e não termino, e então não posto. Prometo que isto vai mudar. A começar pela Agenda de Posts, que eu criei e em nenhum momento segui. Ah, vou ter que fazer algumas alterações na citada página.

   Como podem ver, o template mudou. Talvez eu mude, não estou totalmente satisfeita com ele. Nisso eu estou contando com a ajuda da minha prima Maria Clara, que é artista e tem bastante noção dessas coisas de cores e combinações. Um dia eu ainda convenço ela a escrever pra cá.

   Vou postando aos poucos. A partir de semana que vem eu vou seguir a agenda direitinho. E estrearei as novas colunas. *—* Tá bem legal, eu pelo menos ameei.

   Então, paciência comigo, ok? Beijos.

Garoto paquerando

Um comentário:

  1. Olá!

    Gostei muito do novo lay, bem divertido! E não se preocupe, estou aguardando, rs.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.