quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Desafio de férias, yes!

   Finalmente! Depois de tanta indecisão acerca do template/nome do blog, acho que vai ficar assim mesmo. Gostei de ambos. Desta forma, vamos ao que interessa:
   Eu estou participando do Desafio de Férias, promovido pelo blog “Garota It”, que consiste em resenhar pelo menos dois livros por mês. Outra regra do desafio é postar uma lista dos livros que eu pretendo ler durante o período de férias – que vai de dezembro a fevereiro. Esta lista, no entanto, pode mudar; a minha mesmo já sofreu alterações. Então, aqui vai uma lista atualizada. Caso queira dar uma olhada, pode ver aqui.
1. O Garoto da Casa ao Lado – Meg Cabot (Lido)
2. Garoto Encontra Garota – Meg Cabot (Lendo)
3. Can You Keep a Secret? – Sophie Kinsella (Lido)
4. A Bela e a Fera – Clarice Lispector
5. Crônicas Para Jovens – De Amor e Amizade – Clarice Lispector (Lido)
6. Poemas Completos de Alberto Caeiro – Fernando Pessoa
7. Orgulho e Preconceito – Jane Austen (Lendo)
8. A Menina que Roubava Livros – Markus Zusak
9. O Caso do Hotel Bertram – Agatha Christie (Lido)
10. O Misterioso Caso de Styles – Agatha Christie (Lido)
11. A Menina que não Sabia Ler – John Harding 
12. A Cabana – William P. Young
13. O Guia do Mochileiro das Galáxias – Douglas N. Adams
14. O Restaurante no Fim do Universo – Douglas N. Adams
15. A Vida, o Universo e Tudo Mais – Douglas N. Adams
16. Até Logo, e Obrigado pelos Peixes – Douglas N. Adams
17. Praticamente Inofensiva – Douglas N. Adams
18. Todo Garoto Tem – Meg Cabot
19. Sementes de uma Nova Geração: PHN – Dunga
20. Santos de Calça Jeans – Adriano Gonçalves
21. As Chaves do Reino: Sr. Segunda Feira – Garth Nix
    Comprei mais alguns, me interessei por outros, e é capaz da lista aumentar. Por enquanto é isto. Besos!
desafio

3 comentários:

  1. Olá!

    Poxa, fiquei muito feliz por tê-la em meu blog, e decidi retribuir o grande carinho que me prestou. Por isso, estou aqui, te seguindo e sempre que puder comentando em um blog que já é lindo!

    Adorei que está participando também do Desafio de Férias. Aproximadamente a metade de sua lista eu li, e posso dizer que gostei MUITO! =D E estou ansiosa por suas resenhas! Mal posso esperar.

    Abraços e muito sucesso para ti, guria! ;D

    ResponderExcluir
  2. eu olhei pra lista e pensei. Puta merda a miriam já leu isso tudo? aí saquei no segundo seguinte que tu só tinha lido quatro deles!

    ResponderExcluir
  3. KPAKSPaspsAPAKSPA Rodolfo. Nem tanto. Mas até fevereiro, minha meta é ultrapassar esses daí!

    É isso aí Ana, um blogger apoiando o outro... Assim fica mais divertido e recompensador. Acompanho seu blog tb, sempre que posso comento... and here we go!

    ResponderExcluir

Agradeço o comentário!
Volte sempre! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Booker Queen! © 2012 | Layout por Chica Blogger| Modificado e hospedado por Miriam Pires| Ícones de redes sociais por Mariana Frioli.